MÍDIA E COTIDIANO SOBE DE NOTA NA AVALIAÇÃO DA CAPES

Mídia e Cotidiano é Programa Nota 4

Criado em 2013, o Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano participou pela primeira vez da Avaliação das Pós-Graduações no Brasil, promovida pela CAPES e já conseguiu subir de nota 3 para 4. O resultado foi muito comemorado, especialmente porque a partir desta nota é possível enviar projeto para Doutorado, algo que o Programa já vinha maturando há um ano. A avaliação das pós-graduações no Brasil é realizada de quatro em quatro anos. O maior destaque da avaliação do Mídia e Cotidiano foi seu corpo discente que conquistou o MUITO BOM (avaliação máxima) nos quatro indicadores deste item, o que confirma a competência e esforço dos alunos. Enfim, apesar de tantas dificuldades e da dura realidade do país atual, especialmente em relação aos drásticos cortes de verba, incluindo, infelizmente, a Educação, o Mídia e Cotidiano segue acreditando que o compromisso com a universidade pública e com a melhor formação de tantos jovens justificam nossa persistência e vontade de continuar melhorando sempre.