I TEIAS: INSCRIÇÕES TERMINAM NO PRÓXIMO DIA 05/07

Para participar do I TEIAS basta preencher o formulário de inscrição

Terminam no próximo dia 05 de julho o período de inscrição para participar do I TEIAS, preenchendo um formulário de inscrição. As respostas às questões do formulário subsidiarão as apresentações das Mesas Redondas e serão debatidas nos GTs. Com isso, não haverá a necessidade de envio de resumo de artigo para participação nos GTs. Os quatro eixos temáticos do evento são: Educação especial e pluralidade cultural; Educação para as mídias em Comunicação; Gêneros discursivos e multimodalidade em livros, materiais e recursos didáticos; Educação Audiovisual.

O I TEIAS será realizado na PUC-Rio, nos dias 20 e 21 de Julho de 2017, sendo uma iniciativa interdisciplinar do Laboratório Linguagem, Interação e Construção de sentidos (LINC-Design), vinculado ao PPG-Design da PUC-Rio, do grupo de pesquisa Livros, materiais, recursos e novas tecnologias em contextos de ensino aprendizagem, vinculado ao Departamento de Letras da PUC-Rio, do Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde (NUTED), vinculado à Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio da Fiocruz, e do grupo de pesquisa Educação para as Mídias em Comunicação (educ@midia.com), vinculado ao PPG Mídia e Cotidiano da UFF. Os professores da rede pública de ensino possuem isenção na taxa de inscrição (caso você esteja nessa categoria e já tenha se inscrito, por favor, nos comunique, para que possamos providenciar a restituição do valor de inscrição).

O objetivo do I TEIAS é reunir diferentes disciplinas, para propiciar a troca de experiências entre os sujeitos participantes e envolvidos com tecnologias e espaços de ensino-aprendizagem nas perspectivas da interação e da inclusão. Almeja-se continuar consolidando diálogos entre professores, alunos, pesquisadores, escritores, ilustradores, editores, designers, profissionais da saúde, educomunicadores e outros interessados.

A programação completa está disponível no site (www.designnaleitura.net.br/teias) e na Fanpage (https://www.facebook.com/simposiopuc/)

Participe.