PPGMC ESTÁ COM CHAMADA ABERTA PARA SELECIONAR PÓS-DOC

Inscrições para o processo seletivo de Pós-doc terminam em 02 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da Universidade Federal Fluminense (PPGMC/UFF) informa que está aberto o período de inscrição para seleção de um (1) bolsista pesquisador nível de pós-doutorado, no âmbito do Programa Nacional de Pós-doutoramento da CAPES (PNPD), regido pela Portaria CAPES n° 86 de 03 de julho de 2013. O período de inscrição termina em 02 (dois) de outubro. O término da bolsa está previsto para 02 de dezembro de 2018, sendo que o candidato aprovado toma posse em 01 de novembro de 2017. A renovação da bolsa, para além de um ano, vai depender da Capes, além da avaliação do PPGMC. O candidato selecionado será integrado às atividades do PPGMC durante o período de vigência da bolsa, e para isso deverá ter dedicação exclusiva e atender aos dispositivos da Universidade Federal Fluminense. Caso possua vínculo empregatício, o mesmo deverá estar oficialmente licenciado no momento de implementação da bolsa. Confirma todas as normas no EDITAL COMPLETO.