REVISTA MÍDIA E COTIDIANO: CHAMADA ABERTA DO DOSSIÊ VAI ATÉ 20/02

Próxima edição da Revista Mídia e Cotidiano será em abril

A próxima edição da Revista Mídia e Cotidiano está com chamada aberta até 20 de fevereiro para o Dossiê  “Mídia e Saúde: conexões, produções e (in)visibilidades cotidianas”, editado pelas professoras  Kátia Lerner, da Fiocruz e Isaltina Gomes, da Universidade Federal de Pernambuco. Vale lembrar que a Revista recebe contribuições para a Seção Livre e Resenha em fluxo contínuo e as datas de publicação são abril, agosto e dezembro. A edição que está no ar, publicada em dezembro de 2018, contou com os professores Jorge Cardoso Filho, da Universidade Federal da Bahia e Thiago Soares, da Universidade Federal de Pernambuco, que foram os responsáveis pelo dossiê “Cotidiano, o Estético-Político e o Dissenso”. Ela  pode ser conferida aqui.

As chamadas para os dossiês das edições de agosto e dezembro serão divulgadas em breve. Você pode conferir o texto completo da chamada para a edição de abril neste link.