IMPORTANTE: CONFIRA O CALENDÁRIO DE 2019 DO PPG MÍDIA E COTIDIANO

Calendário Acadêmico e Administrativo 2019

O calendário com as principais datas relacionadas à vida acadêmica do Mídia e Cotidiano, bem como o Horário e Programas das disciplinas que serão ministrados no primeiro semestre de 2019,  já podem ser conferidos aqui no site. Basta ingressar no menu Calendário/Horário ou, também, clicar no mosaico identificado do mesmo jeito, ou seja, Calendário/Horário, no canto direito da tela.

ALUNO EXTERNO AO PPGMC: Atenção, a inscrição em disciplina pode ser feita on-line, no período de 18 a 28 de fevereiro, mediante envio de Formulário (link: http://www.ppgmidiaecotidiano.uff.br/site/index.php/secretaria-3/ ). O e-mail é pmc.ega@id.uff.br e o contato é o nosso secretário Fábio Santana Pessanha (fone: 2629-9684)

Merecem destaque algumas datas importantes em fevereiro e março, que são:

• 18 de fevereiro: Turma Doutorado 2019 – Prova de Língua Estrangeira; último dia para entrega dos trabalhos das disciplinas do segundo semestre de 2019.
  • 18 a 28 de fevereiro: pré-inscrição para o Curso Especial (veja aqui como fazer, inclusive alunos externos ao PPG Mídia e Cotidiano) e inscrição de aluno externo nas disciplinas do Mídia e Cotidiano.
  • 11 e 12 de março: matrícula dos classificados para as turmas de Mestrado e Doutorado 2019
  • 13 de março: matrícula conforme reclassificação das turmas de Mestrado e Doutorado 2019 (se houver).
  • 14 de março: reunião das Turmas 2019 (Mestrado e Doutorado) com a Coordenação e corpo docente. Convidados: alunos das turmas 2017 e 2018.
  • 14 e 15 de março: matrícula e inscrição em disciplina – TURMA 2018.
  • 18 a 21 de março: Curso Especial com a professora Léda Mansour. Das 18h às 21h30. Não deixe de fazer a pré-inscrição pois as vagas são limitadas.
  • 25 de março: Início do ano letivo do PPGMC

CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO COMPLETO DE 2019 – PPG MÍDIA E COTIDIANO