SELEÇÃO MESTRADO E DOUTORADO: SEGUNDA FASE DE INSCRIÇÃO VAI ATÉ 23/09

Atenção às datas da segunda fase de inscrição

Concluída a primeira fase de inscrição dos Processos Seletivos para o Mestrado e Doutorado, Turmas 202o do PPG Mídia e Cotidiano, teremos a segunda fase, quando o candidato deve enviar os documentos solicitados no Edital e, claro, o projeto de pesquisa. Antes disso, cada candidato, dos dois processos seletivos, vão receber a homologação da inscrição. O envio será por e-mail individual e será feito até esta sexta-feira, dia 09 de agosto. Depois desta data, caso você não receba a confirmação da inscrição, favor entrar em contato pelo e-mail pmc.ega@id.uff.br e tudo deve se resolver. Então, para não perder nenhuma data da próxima e decisiva fase do processo seletivo do Mestrado e do Doutorado confira todas as informações acessando os EDITAIS DE SELEÇÃO aqui no site. (Na página, escolher os menus Mestrado ou Doutorado, que estão no menu lateral. Ali estão os Editais, os dois aditamentos e os formulários de cada um dos Processos Seletivos). Boa sorte! E agradecemos escolherem nosso Programa para tentar continuar esta travessia bonita de formação e conhecimento.