CONFERÊNCIA CIDADÃ TAMBÉM VAI PUBLICAR E-BOOK

E-book será organizado a partir dos trabalhos apresentados

A XIV Conferência Brasileira de comunicação Cidadã (CBCC), realizada pela Associação Brasileira de Pesquisadores e Comunicadores em Comunicação Popular, Comunitária e Cidadã (ABPCOM), e promovida pelo Departamento de Comunicação Social e pelo Programa de Pós-graduação em Mídia e Cotidiano da Universidade Federal Fluminense, realizará um e-book com os artigos selecionados.

Para fazer parte do projeto, os interessados devem enviar uma versão completa do texto para o e-mail do GT no qual irá apresentar, no prazo máximo de 07 de outubro. O arquivo deve ter entre 12 e 15 páginas e estar no mesmo template usado no resumo já enviado na inscrição.

Os anais serão publicados após o evento, reunindo todos os trabalhos no formato de resumo que foram aprovados e apresentados. A seleção dos textos que serão publicados será feita pelos coordenadores de GTs que pertencem à ABPCOM. Lembrando que a submissão de textos para o e-book só vale para trabalhos apresentados no CBCC, mas não no Seminário da ALAIC.

Qualquer dúvida pode ser sanada pelo e-mail: luzia.deliberador@gmail.com

Confira mais informações sobre a Conferência, incluindo os e-mails e templates aqui.