SELEÇÃO MESTRADO E DOUTORADO: PRÓXIMA FASE DIAS 18 E 21/10

Atenção às datas da primeira etapa avaliativa

Encerrada a segunda fase de inscrição dos Processos Seletivos para as turmas 2020 do Mestrado e Doutorado do PPG em Mídia e Cotidiano, acontecerá a primeira etapa de avaliação. Esta consiste na prova escrita para o Mestrado, e no resultado da Seleção de Projeto, Memorial e Currículo para o Doutorado.

A prova escrita ocorrerá no dia 18 de outubro, na Rua Tiradentes, 17, sala T22, Ingá, Niterói, RJ (Faculdade de Direito – Campus II). A prova terá início às 09h, e duração de 3 horas. Para realizá-la, é preciso chegar ao local com antecedência, munido de caneta esferográfica azul ou preta e carteira de identidade.

No dia 21 de outubro, estará disponível na seção Ingresso aqui do site o resultado da Seleção de Projeto, Memorial e Currículo, para o Doutorado. Qualquer dúvida pode ser tirada pelo e-mail pmc.ega@id.uff.br.

Para não perder nenhuma data desta fase decisiva do processo seletivo do Mestrado e do Doutorado confira todas as informações, incluindo a bibliografia para a prova escrita e os critérios de avaliação, acessando os EDITAIS DE SELEÇÃO aqui no site. (Na página, escolher os menus Mestrado ou Doutorado, que estão no menu lateral. Ali estão os Editais, os dois aditamentos e os formulários de cada um dos Processos Seletivos). Boa sorte! E agradecemos escolherem nosso Programa para tentar continuar esta travessia bonita de formação e conhecimento.