RESULTADO PRIMEIRA ETAPA DE AVALIAÇÃO SELEÇÃO DOUTORADO 2020

Confira os aprovados na Seleção de Projeto, Memorial e Currículo

Já está disponível o resultado da primeira etapa de avaliação do Processo Seletivo 2020 do Doutorado em Mídia e Cotidiano. Confira na seção Ingresso aqui do site o resultado da Seleção de Projeto, Memorial e Currículo. O período para interposição de recursos para essa fase são os próximos dias 22 e 23 de outubro.

Lembrando que a próxima etapa do Processo Seletivo é a Prova Oral, que será realizada no dia 12 de novembro, em dois períodos: das 09h às 13 horas e das 14h30 às 18h30.

No próximo dia 25 de outubro, será divulgado o resultado final da presente etapa, após a análise dos recursos, assim como, o agendamento final das bancas de Prova Oral, com os horários por candidato.

Para não perder nenhuma data desta fase decisiva do Processo Seletivo confira todas as informações, acessando os EDITAIS DE SELEÇÃO aqui no site. (Na página, escolher os menus Mestrado ou Doutorado, que estão no menu lateral. Ali estão os Editais, os dois aditamentos e os formulários de cada um dos Processos Seletivos). Boa sorte! E agradecemos escolherem nosso Programa para tentar continuar esta travessia bonita de formação e conhecimento.