RESULTADO FINAL 1ª Etapa de Avaliação e Agendamento Bancas de PROVA ORAL DOUTORADO 2020

Confira o resultado final da Seleção de Projeto, Memorial e Currículo e os horários das bancas de Prova Oral

Está disponível o resultado final da primeira etapa de avaliação do Processo Seletivo 2020 do Doutorado em Mídia e Cotidiano, assim como o agendamento das bancas de Prova Oral, que é a próxima etapa do processo.

Veja na seção Ingresso aqui do site o resultado final da Seleção de Projeto, Memorial e Currículo, após a fase de interposição de recursos. Não deixe de conferir também o dia, local e os horários da Prova Oral por candidato(a).

Para não perder nenhuma data desta fase decisiva do Processo Seletivo confira todas as informações, acessando os EDITAIS DE SELEÇÃO aqui no site. (Na página, escolher os menus Mestrado ou Doutorado, que estão no menu lateral. Ali estão os Editais, os dois aditamentos e os formulários de cada um dos Processos Seletivos). Boa sorte! E agradecemos escolherem nosso Programa para tentar continuar esta travessia bonita de formação e conhecimento.