SELEÇÃO MESTRADO 2020 RESULTADO SEGUNDA ETAPA DE AVALIAÇÃO

Confira o resultado da Avaliação dos Projetos de Pesquisa

Está disponível o resultado da segunda etapa avaliativa do Processo Seletivo 2020 de Mestrado do PPG em Mídia e Cotidiano. Confira na seção Ingresso aqui do site o resultado da Avaliação dos Projetos de Pesquisa. O período para interposição de recursos para essa fase será nos próximos dias 05 e 06 de novembro.

Para não perder nenhuma data desta fase decisiva do Processo Seletivo confira todas as informações, acessando os EDITAIS DE SELEÇÃO aqui no site. (Na página, escolher os menus Mestrado ou Doutorado, que estão no menu lateral. Ali estão os Editais, os dois aditamentos e os formulários de cada um dos Processos Seletivos). Boa sorte! E agradecemos escolherem nosso Programa para tentar continuar esta travessia bonita de formação e conhecimento.