ESTÁ ABERTO PERÍODO DE INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS PARA ALUNOS EXTERNOS

Aluno(a)s de outros Programas de Pós-Graduação podem cursar disciplinas optativas do Mídia e Cotidiano

Está aberta a inscrição em disciplinas do PPG Mídia e Cotidiano para aluno(a)s externo(a)s. O período vai de 10/02 a 21/02 e de 02/03 a 06/03.

Aluno(a)s regularmente matriculados em outros Programas de Pós-Graduação podem se inscrever em disciplinas optativas do Mídia e Cotidiano. Para isso, devem apresentar uma declaração de matrícula no Programa de Pós-Graduação de origem e o documento de identificação (RG).

O formulário de inscrição para alunos externos está disponível aqui e também na página “Secretaria” do site.

Para consultar as disciplinas que serão ministradas neste primeiro semestre de 2020, acesse a página “Quadro de Horários” neste link. Com exceção de “Mídia e Cotidiano” e “Metodologias de Pesquisas”, que são obrigatórias, todas as demais disciplinas podem ser cursadas por aluno(a)s externo(a)s.