CALENDÁRIO 2021 DO PPGMC JÁ FOI PUBLICADO. CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI

Confira o Calendário 2021 e o Quadro de horário do Mídia e Cotidiano

Em virtude da continuidade da Pandemia do Covid 19, o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano, seguindo as decisões da UFF e em concordância com seu corpo docente e discente, vai continuar sob o regime de “ensino remoto emergencial” para o primeiro semestre de 2021 que começa em 08 de março. A decisão reconhece que trata-se de uma exceção que tem por objetivo “reduzir danos” diante do quadro, até agora irreversível, da grave crise de saúde que persiste no país.

Para ampliar o leque de opções dos alunos, o PPGMC vai oferecer além das disciplinas regulares – optativas e obrigatórias – dois cursos extras, de 30h. Estas e outras informações sobre as disciplinas e o horário delas você pode conferir em  Quadro de Horário  do Programa.

Entre os destaques no novo Calendário, o PPGMC ressalta o VIII Seminário Internacional de Pesquisas em Mídia e Cotidiano que vai acontecer nos dias 25 e 26 de março. O evento terá como conferencistas Douglas Kellner e Guillermo Orozco Goméz. As inscrições para quem vai apresentar trabalho em um dos 4 GTs do evento já estão abertas. Você pode conferir todas as informações no site do evento: viiiseminarioppgmcuff.com ou também neste site clicando AQUI.