PERÍODO DE MATRÍCULA SERÁ DE 09 A 10 DE MARÇO

Confira a lista de documentos necessários para novo(a)s aluno(a)s

O período de matrícula para o(a)s novo(a)s aluno(a)s do Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano será de 09 a 10 de março de 2020, no horário de funcionamento da Secretaria. No dia 10/03, as matrículas se encerrarão às 16 horas, e no mesmo dia, o(a)s candidato(a)s da lista de espera serão informados sobre as vagas não ocupadas, através do e-mail cadastrado.

Para sua realização, o(a)s aluno(a)s deverão apresentar os seguintes documentos:

Diploma: original. Obs: O candidato que não obtiver o diploma na data deverá entregar um documento original que comprove a conclusão da graduação ou Mestrado (como por exemplo, certificado ou declaração de conclusão de curso ou ata de defesa de dissertação). Nesse caso, esse(a)s aluno(a)s deverão assinar um termo em que se comprometam a entregar o diploma em prazo determinado. RG: original. CPF: original. Uma Foto 3×4.

O PPGMC convida todo o corpo discente para a Reunião de Boas-Vindas, que será realizada no dia 16 de março, a partir das 18 horas, em local a definir. Sejam todo(a)s bem-vindo(a)s e que 2020 seja repleto de reflexões e conhecimento!

Mais informações no calendário 2020, disponível aqui.