RESULTADO FINAL PRIMEIRA ETAPA DE AVALIAÇÃO SELEÇÃO MESTRADO 2020

Confira o Resultado Final da Prova Escrita, após a análise de recursos

Está disponível o resultado da análise de recursos referentes à Prova Escrita, assim como, o resultado final dessa primeira etapa de avaliação do Processo Seletivo 2020 de Mestrado do PPG em Mídia e Cotidiano. Confira a definição dessa fase, na seção Ingresso aqui do site.

Não se esqueça que a próxima etapa é a avaliação dos Projetos de Pesquisa, que estará disponível a partir do próximo dia 04 de novembro.

Para não perder essa e nenhuma outra fase decisiva do Processo Seletivo, confira todas as informações, acessando os EDITAIS DE SELEÇÃO aqui no site. (Na página, escolher os menus Mestrado ou Doutorado, que estão no menu lateral. Ali estão os Editais, os dois aditamentos e os formulários de cada um dos Processos Seletivos). Boa sorte! E agradecemos escolherem nosso Programa para tentar continuar esta travessia bonita de formação e conhecimento.