AGENDAMENTO DAS BANCAS DE PROVA ORAL E CURRÍCULO SELEÇÃO MESTRADO 2020

Bancas de Prova Oral e de Currículo acontecerão nos dias 26 e 27 de novembro

Está disponível na seção Ingresso do site o agendamento das Bancas de Prova Oral e de Currículo por candidato(a). Essa terceira etapa do Processo Seletivo de Mestrado 2020 acontecerá na Rua Tiradentes, 17, Ingá, Niterói (Faculdade de Direito – Campus II). No dia 26 de novembro, as Bancas ocorrerão na sala T11, já no dia seguinte (27), serão realizadas na sala T22.  Lembre-se que após a análise de recursos referentes aos Projetos de Pesquisa, etapa anterior, será divulgada a versão final do agendamento.

Por isso, não perca nenhuma informação sobre o Processo Seletivo. Acesse os EDITAIS DE SELEÇÃO aqui no site. (Na página, escolher os menus Mestrado ou Doutorado, que estão no menu lateral. Ali estão os Editais, os dois aditamentos e os formulários de cada um dos Processos Seletivos). Boa sorte! E agradecemos escolherem nosso Programa para tentar continuar esta travessia bonita de formação e conhecimento.