VEJA AQUI O QUADRO DE HORÁRIO DO 1º SEMESTRE DE 2019 do PPGMC

Matrícula nas disciplinas acontecem em março (veja o calendário)

Neste primeiro semestre de 2019, além das disciplinas obrigatórias Mídia e Cotidiano e Metodologia de Pesquisa em Comunicação, que são exclusivas para os alunos do Mídia e Cotidiano, o Programa terá mais cinco disciplinas optativas e um Curso Especial, de 30 horas (ver matéria em “Destaque”).

As disciplinas optativas estão abertas, também, para alunos de outras Pós-Graduações que estiverem interessados. Para se inscrever basta acessar o link  http://www.ppgmidiaecotidiano.uff.br/site/index.php/secretaria-3/ onde estão disponíveis os formulários para aluno do PPGMC e externo. A inscrição nas disciplinas pode ser feita online. Basta preencher o formulário e enviar para o e-mail do Programa (pmc.ega@id.uff.br) nas datas indicadas pelo Calendário (ver aqui no site também). Atenção ao local diferenciado da disciplina “Tópicos em Ética e Informação”, que será ministrada no IBICT (Rua Lauro Müller, 455 – 4º andar) e ao início das aulas da disciplina “Mídias, Gerações e Dinâmicas Sociais”, que será em 11 de abril com término em 6 de junho).  Qualquer dúvida você também pode ligar para a Secretaria do Mídia e Cotidiano das 13h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira e falar com o Fábio. O telefone é: 2629-9684.

Confira aqui o quadro de horário do 1º semestre de 2019

Veja, abaixo, as disciplinas e seus respectivos Programas.