CONCLUÍDO PROCESSO SELETIVO MESTRADO E DOUTORADO 2020

Confira as informações sobre a pré-matrícula

Está disponível o resultado final do Processo Seletivo 2020 de Mestrado e Doutorado em Mídia e Cotidiano, após o período de recursos. Confira! O(a)s candidato(a)s classificado(a)s dentro das vagas devem realizar a pré-matrícula nos dias 06 e 07 de janeiro de 2020, pelos e-mails ppgmcmestrado2020@gmail.com (para o Mestrado) e doutoradoppgmc2020@gmail.com (para o Doutorado) ou na secretaria do Programa. 

Para isso, basta preencher e assinar o formulário à mão, e enviá-lo em formato PDF, por e-mail, ou entregá-lo, munido também de documento de identificação oficial com foto, presencialmente. Acesse o formulário e mais informações sobre a pré-matrícula nas páginas do Processo Seletivo, no menu lateral da seção Ingresso  aqui no site.

Ali estão todos os resultados já disponíveis, os Editais de Seleção, os dois aditamentos e os formulários de cada um dos Processos Seletivos. Sejam bem-vindo(a)s ao PPGMC! Agradecemos escolherem nosso Programa para continuar esta travessia bonita de formação e conhecimento.