CALENDÁRIO 2018 DO PPGMC E HORÁRIO DO PRIMEIRO SEMESTRE

Confira o calendário anual e horário das disciplinas 2018 – 1

O Calendário Administrativo e Escolar do Programa de Pós-Graduação Mídia e Cotidiano, aprovado pelo Colegiado, foi definido buscando seguir, como sempre faz, o calendário escolar e administrativo da Universidade Federal Fluminense, com pequenas adaptações necessárias em função de atividades específicas.

Neste ano, os destaques são  a AULA MAGNA, que será no dia 12 de abril e o VII SEMINÁRIO MÍDIA E COTIDIANO, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de maio.

Confira aqui todas as atividades programadas e os recessos e feriados do ano.

Horário das Disciplinas

Também pode ser conferido aqui o horário das disciplinas do primeiro semestre de 2018. Confira os horários e as ementas. Também está previsto um Curso Extra de 30h que vai ocorrer na primeira semana de março. A partir do dia 16 de janeiro estaremos publicando todas as informações – ementas, horário e como se inscrever.